TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Adilson "Locão" é preso após roubar celular em Itabuna


Adilson dos Santos Moreira (Locão), 34 anos, foi preso ontem (18), após roubar um celular em Itrabuna. Ele é acusado de ter matado o próprio pai Reginaldo Moreira Araujo (à direita), 55 anos, em Feira de Santana, em 3 de outubro de 2012. Antes, ele trabalhava numa central de mototáxi no bairro Sarinha, em Itabuna. Segundo informações, à época, Adilson, usuário de crack, queria que o pai desse dinheiro. Como o pai disse que não tinha, o assassino começou a golpear com uma faca tipo peixeira em várias partes do corpo de Reginaldo, ficando parte dos órgãos expostos. Depois, ele fugiu, mas foi preso por policiais militares. Na delegacia, o acusado afirmou para reportagem que desferiu as facadas no próprio pai, por que o mesmo o teria agredido. “Ele me chamou para colocar comida para o cachorro, quando chegamos ao terreno, ele começou a me agredir com socos, tentei sair correndo, mas como sou deficiente, onde não tenho movimento no braço e na perna esquerda, não conseguir correr e quando cai, tinha uma faca próximo de mim, peguei e comecei a golpear meu pai, mas não queria matar ele”. Adilson contou ainda a reportagem que trabalhava como mototaxista e que há sete anos teria sofrido um acidente de moto, qual deixou um lado do corpo paralisado e ainda ficou com problemas mental, ou seja, toma remédio controlado. “De lá para cá comecei a usar crack fazendo um monte de besteira na minha vida e acabei matando meu pai, mas eu não tinha usado drogas, só o matei, por que ele me bateu”. Adilson foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.