TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Chimbinha é flagrado em clima de intimidade com fã

Casado com Joelma, Chimbinha foi visto no maior clima com uma fã após um show. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a moça, que tem o nome de Keila Mendes, chegou a divulgar nas redes sociais o momento 'íntimo' que teve com o guitarrista do Calyspo. "Chegou perto de mim, olhou pra minha cara e eu soltei um beijo. Aí, ele abriu aquele sorrisão e mostrou a língua descaradamente. Eu quase fiquei sem ar. Depois, ele voltou e cantou a parte da música ‘você tem um brilho no olhar que me deixa louco’ olhando dentro dos meus olhos e deu aquela risada. Eu fiquei de boca aberta e nem consegui mais cantar", diz a moça, em um trecho. Segundo a publicação, Chimbinha teria exagerado na bebida e, por conta disso, dançou coladinho com a fã e ainda deu algumas olhadas no decote da moça. (iBahia)