TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Fernandão se despede do Bahia para jogar na Turquia

O atacante Fernandão vai para o futebol da Turquia e se despede do Bahia no domingo (8) durante partida diante do Fluminense, na última rodada do Brasileirão. Em coletiva nesta quarta-feira (4), ele falou sobre sua passagem pelo clube e deixou um “até logo” para a torcida tricolor. “Aqui eu reencontrei minha felicidade. Tive um começo de ano não muito bom e quando pintou a oportunidade de vir pro Bahia eu não pensei duas vezes”, afirmou. Fernandão vai jogar pelo Bursaspor na Turquia.
Fernandão disse que viveu melhor fase no Bahia (Foto: Divulgação)
Com 15 gols pela Série A este ano, o jogador não hesita ao responder se o período no Bahia foi a melhor fase de sua carreira. “Sem dúvida. Sem dúvida”.  Ele disse que era sua meta fazer essa quantidade de gols. “Trabalhei, me dediquei ao máximo e consegui fazer esses 15 gols”. Chamado de “salvador” por marcar em jogos essenciais, como contra o Náutico, ele defendeu o trabalho do grupo. “Eu acho que não só eu ajudei o Bahia a sair dessa situação, acho que o grupo todo. A vontade de cada um em campo foi fundamental”, garante. “O Bahia não merecia estar nessa situação (lutando contra o rebaixamento), graças a Deus a gente conseguiu sair”.
Sobre a partida que pode sacramentar o rebaixamento do Fluminense e possíveis tentativas de influenciar o resultado, o atacante garante que o grupo está focado e não se importa com isso. “Negócio de mala branca, preta, mala rosa, o que for… Acho que o Bahia tem oportunidade de ganhar, e oportunidade de entrar na Sul-Americana… Para a gente não interessa esse negócio de mala”, garante, citando a necessidade de “honrar o torcedor”, que promete lotar a Arena Fonte Nova.
Despedida sim, mas nada de adeus. “É só um até logo”, diz o jogador. “Não é minha despedida, espero em breve voltar e dar muita alegria ainda”, disse Fernandão, chamando os torcedores para o jogo de domingo. Ele acredita na capacidade do time de fechar o ano com um triunfo. “Sabemos que vai ser difícil jogar contra o Fluminense, sabemos que eles precisam, então vão vir para cima. Temos total oportunidade de poder conquistar essa vitória e botar o time na Sul-Americana”, crê.