TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Guarda de Ipiaú denuncia que foi agredido por médico cubano

O guarda municipal Lourival Santos Costa, 58, esteve na tarde desta segunda-feira (16) na delegacia do município de Ipiaú para registrar um boletim de ocorrência sobre uma agressão sofrida por ele. Em entrevista ao site, o homem afirmou que estava em frente a sua residência, na rua Manoel Mendes de Andrade, quando sofreu a agressão praticada, segundo ele, pelo médico cubano Rafael Yosvani Bello Rodriguez. "Eu gosto de pegar meu violão, reunir meus amigos e a família para cantar em frente à minha casa. Eu estava no passeio de minha casa quando o médico cubano veio da AABB com os amigos dele e dirigiu ofensas contra a minha esposa. Ele disse em outras palavras que ia usar a minha mulher. Eu pedi a ele para me respeitar e medir as palavras dele. Aí, ele saiu e foi pra o outro lado da rua. Mas de lá, ele ficou me provocando e retribuiu uma palavra na língua dele, que eu não entendi. Então eu disse pra ele que eu não sou viado não, só falei isso. Como ele entendeu, eu não sei. Então ele veio em minha direção. Até pensei que ele estava vindo pedir desculpas, alguma coisa assim. Quando eu levantei já recebi o soco em cima do meu olho", relatou o guarda municipal. Lourival afirmou ainda que irá fazer exame de corpo de delito para mover uma ação contra o médico. Dr. Rafael atende numa unidade de saúde do município. Ele nega as acusações e diz que vinha sendo agredido verbalmente pelo Guarda Municipal. "Ele me agredia com palavras tipo; médico de merda e viado". Ainda segundo o cubano, ele apenas empurrou o ipiauense que caiu com o violão.