TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Gol confirma prisão de homem com explosivo em voo entre Bolívia e Brasil

Revista da polícia boliviana em Santa Cruz de La Sierra localizou explosivos dentro da mochila de Musumeci Julian Giovane Vincenzo, um australiano que viajava na companhia de outros dois amigos.
Três australianos acabaram sendo detidos na última quinta-feira (12) no aeroporto de Viru-Viru, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, quando tentavam embarcar em um voo da Gol, com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, portando explosivos. Segundo informou a empresa áerea Gol (leia nota da companhia ao final desta reportagem), um dos passageiros do voo G3 7601 foi flagrado transportando “objeto não permitido em sua bagagem de mão”.Segundo a imprensa boliviana divulgou, “objeto não permitido em sua bagagem de mão” que a Gol se referiu em sua nota era uma banana de dinamite, uma cápsula de detonação e uma sacola plástica contendo um produto granulado, de cor rosa, que ainda será periciado, mas a primeira hipótese é que também seja explosivos, como relata a matéria do jornal El Deber.
20151116095023-3
Os australianos identificados por seus passaportes eram Justin Maurice Wei kwong, de 25 anos, Musumeci Julian Giovane Vincenzo, de 24 anos, e Eales Lian Mark, de 24 anos.
20151116095023
Em nota, a Gol explicou que “seguindo um procedimento normal de segurança, as autoridades locais fizeram uma vistoria em toda a aeronave e nos demais passageiros. O voo seguiu em segurança, com 1h36min de atraso”.