TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Salvador: Detran apreende 9 quadriciclos em 2 dias


O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) intensificará a fiscalização para o uso de quadriciclos nos finais de semana, no litoral da Grande Salvador. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 13, depois que nove veículos foram apreendidos na Ilha de Itaparica e no litoral norte.
Cinco deles eram conduzidos por adolescentes na Ilha de Itaparica no último domingo, 11, em uma ação conjunta com a Polícia Militar. Já no sábado passado, quatro veículos foram apreendidos no litoral norte sob as mesmas condições.
Em parceria com o Esquadrão Águia, mais a 59ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Detran percorreu as localidades de Busca Vida, Jauá, Arembepe, Jacuípe, Guarajuba e Itacimirim, locais onde jovens que veraneiam em condomínios de luxo costumam usar esse tipo de veículo.
Segundo o assessor técnico da diretoria-geral do Detran, major PM Luiz de Souza, o órgão foi acionado por síndicos de condomínios na Estrada do Coco (BA-099), onde é comum avistar veículos com até cinco passageiros - o quadriciclo é feito para levar uma pessoa.