TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

PM pede para estuprar filhas da amante como prova de amor

Um policial militar do 14º Batalhão de Sousa, no Sertão paraibano, foi afastado na manhã desta quarta-feira, 30, após vazar na internet mensagens pelo whatsapp em que ele pede para a namorada dopar as filhas, de 4 e 14 anos, com o intuito de ter relações sexuais com elas, como "prova de amor". Segundo o major Rômulo Ferreira, comandante do 14º Batalhão, o PM suspeito foi afastado para manter a integridade física e não atrapalhar as investigações. A namorada do policial, que não teve a identidade revelada, vai prestar depoimento à polícia nos próximos dias. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil de Sousa. "Vc (sic) terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo... Q (sic) é a sua própria filha", diz uma das mensagens. A mãe da menina rebate. "Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu". "Se você deixasse, dava para fazer tudo e ela nem acordaria. Ninguém nunca saberia, só eu e você. Realiza esse sonho meu, eu ia acabar de vez com essa obsessão", diz o PM. A mãe das meninas nega o pedido. "Faço de tudo por você menos isso (sic)". (O Dia)