TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

PARABÉNS IBICARAÍ PELOS SEUS 63 ANOS




Neste dia 22 de outubro, a nossa cidade completa 63 anos, e  nada mais justo que parabenizar o povo Ibicaraiense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa terra santa de hospitaleira.


Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Ibicaraí melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. 
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor,  mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos, existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam.Deixo minha mensagem de esperança  a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. homens e mulheres que com suas mãos sabem o valor desta  terra.