TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Propaganda com Ivete é investigada por tirar sarro dos homens


A propaganda da Bombril em que a cantora Ivete Sangalo e as humoristas Monica Iozzi e Dani Calabresa fazem piada com os homens será investigada pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O órgão abriu ontem um processo contra a marca, após consumidores reclamarem de "discriminação de gênero" e "deboche da figura masculina". As estrelas do comercial dizem que "toda brasileira é uma diva". Calabresa menciona os homens e Ivete completa: "Ixe, esses daí nem com todos os produtos da Bombril para ajudar na casa". E as três riem quando Calabresa diz que não dá para comparar os dois sexos porque "toda mulher é uma diva, e todo homem é 'divagar' [devagar]". Em casos anteriores envolvendo anúncios semelhantes da empresa, o Conar arquivou a denúncia. A marca diz, em nota, que a campanha foi "desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino". E que o vídeo "usa uma linguagem bem-humorada para ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra 'diva'".