TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Mulher que ficou viúva de gato quer se casar com cão

Uma mulher que comanda um site de casamentos online que celebra uniões entre pessoas e animais planeja casar com seu cão, Travis, após perder o marido, um gato chamado Doerack. Dominique Lesbirel, de 41 anos, casou há oito anos com seu gato de estimação e os dois viveram juntos por 16 anos até que o animal teve uma falência renal. Segundo o jornal The Mirror, a união ainda não aconteceu pois ela está "respeitando o luto". O caso de Dominique acabou deixando alguns internautas revoltados. Alguns até mesmo ameaçaram a mulher de morte alegando que ela promove o sexo entre homens e animais. "Jamais concordaria com tais atos cruéis contra animais. Farei tudo que puder para que as pessoas tratem os animais com amor, bondade e respeito", defendeu-se. "É por isso que estou planejando me casar com Travis. Ele me dá muita alegria e amor incondicional. Só quero celebrar esse laço", contou ela à publicação. Dominique explicou que há regras para celebrar as uniões. "É preciso ter certeza de que há amor verdadeiro e respeito pelo animal", disse a holandesa. "Estou feliz por realizar casamentos do mesmo sexo e deixar que pessoas se casem com mais de um animal. Mas só realizo casamentos envolvendo animais domésticos. Em algumas partes do mundo, sei de pessoas que mantêm tigres e leões como bichos de estimação. Eu não caso pessoas com esses animais", disse Dominique.