TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Vereadora do PT apanha na BA e presta queixa contra delegada

A vereadora Janaina Ballaris (PT-SP) afirma ter apanhado de um manifestante anti-PT na quinta (11), durante o congresso do partido em Salvador. Ela também prestou queixa na Corregedoria da Polícia Civil da Bahia contra a delegada que fez o boletim de ocorrência da agressão. "A delegada 'justificou' a agressão que sofri colocando a mão na testa e dizendo que todo mundo já está 'por aqui com o PT''", diz a vereadora de Praia Grande, na Baixada Santista. Janaina diz que foi xingada e agredida fisicamente dentro do hotel onde estavam os integrantes do partido. "Eram três homens, vestidos com algum uniforme e camisetas pedindo impeachment [da presidente Dilma Rousseff]. Um deles apertou meu braço e meu pescoço e me empurrou até o elevador." A agressão teria dado início a uma briga entre outros integrantes do partido e os três homens. "Ficamos a madrugada inteira na delegacia. Eu fui pré-julgada pela delegada. Quis que ela colocasse a declaração dela no B.O., mas ela se negou. Aí fui até a corregedoria", diz. A delegada que supostamente teria feito as afirmações não foi encontrada pela Folha para se manifestar. Segundo a Delegacia de Flagrantes de Salvador, "ela trabalha em regime de plantão e só volta ao posto daqui a três dias". A delegacia afirmou também que só ela poderia se pronunciar sobre o caso.