TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

PF-BA apreende quase quatro toneladas de maconha em Correntina (BA)

Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Federal da Bahia realizou a maior apreensão de maconha da história da PF no Nordeste. Quase quatro toneladas da droga, mais precisamente 3.740kg, foi encontrada em um caminhão que estava estacionado em um posto de gasolina na cidade de Correntina (BA).
A ação que contou com o apoio do 11 COORPIN da PC/BA, da PM/BA e da PRF/BA, também prendeu quatro homens que estavam fazendo a escolda da carga. De acordo com a PF, uma quadrilha já vinha sendo investigada há 15 dias, onde obteve informações que a droga seria transportada para o município de Luís Eduardo Magalhães (BA), oriunda do estado de Mato Grosso do Sul. 
Além do caminhão foram apreendidos também em poder dos homens presos uma S-10, GM, branca, e uma Ford Ranger, prata. Os presos cometeram o crime de tráfico de drogas, incursos no art.33 combinado com os arts. 35 e 40, V, da lei 11.343/2006. Eles foram recolhidos ao sistema prisional da cidade de Barreiras/BA, onde estão à disposição da Justiça Estadual.