TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Bocão fala em candidatura e causa alvoroço em Salvador

O apresentador Zé Eduardo, considerado o mais polêmico da atualidade e que lidera uma das maiores audiências da Tv Record na Bahia causou alvoroço durante o seu programa na rádio Metrópole na manhã desta terça-feira na capital baiana. ” Me retar eu saio e acabou conversa, e pronto e ponto final, perdeu, perdeu, ganhou, ganhou”, disse após ser incentivado pelo ouvinte Luciano Pimentel. Bocão, como é conhecido na TV, discursou em pró de candidaturas de radialistas e disse que “isso é democracia, vota quem quer, eu não sei porque essa apreensão¨, quando falou em relação ao alvoroço causado pelo resultado de uma pesquisa de intenção de voto. Após a participação de vários ouvintes, Zé Eduardo ponderou algumas declarações e disse que estava muito tranquilo, pois ainda há tempo suficiente para se decidir. “Eu não me manifestei ainda pra dizer se sou ou não sou candidato, a pesquisa foi excelente…” Bocão não disse se é ou não filiado em algum partido político, mas o que se sabe é que existe uma aproximação muito boa entre o apresentador e o PRB da Igreja Universal do Reino de Deus.