TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Bebê com condição rara nasce sem nariz nos Estados Unidos

Após três semanas internado, um bebê, que nasceu sem nariz, finalmente foi para a casa de sua família, no Alabama, nos Estados Unidos. Timothy Eli Thompson nasceu de forma prematura no dia 4 de março e precisou fazer uma traqueostomia com apenas cinco dias de vida para conseguir respirar. Segundo informações do jornal britânico 'Daily Mail', o palato (céu da boca) do menino não se formou completamente.


A mãe do bebê, Brandi McGlathery, revelou que nenhum problema de saúde foi detectado nos exames de ultrassom e, por isso, se assustou ao receber a criança. "Eu me virei [para o médico] e disse que havia algo errado. Ele disse que não, que o bebê era perfeitamente normal. Então, eu gritei: 'ele não tem nariz'".


Brandi, que é mãe de outros dois filhos, disse ainda que cuidar do bebê será um desafio. A mulher admitiu também que tem outros medos pelo pequeno Eli, não só relacionados a saúde. "Ele é um milagre. Meu maior medo é que o mundo não o veja como um menino bravo e bonito do jeito que eu vejo", diz.


No Facebook, Brandi decidiu postar fotos e contar a história do menino, dando mais detalhes sobre os cuidados com Eli. A conta já tem mais de 4 mil seguidores. Nas imagens da criança, os comentários são de incentivo e elogios à criança. "Ele é tão lindo!", escreveu uma internauta.
Eli deve passar por várias cirurgias corretivas para conseguir respirar normalmente. Até lá, a mãe garante que não fará nenhum procedimento estético desnecessário. "Achamos ele perfeito do jeito que ele é. Não vamos mexê-lo até o dia em que ele quiser ter um nariz. Vamos viver uma dia por vez", afirmou.