TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Turista tem carro roubado em Ilhéus, é feito refém, mas foge

Um turista de Uberlândia, em Minas Gerais, viveu momentos de terror no município de Ilhéus, no sul da Bahia, durante o feriado de fim de ano. Ele teve o carro roubado, ficou em poder dos assaltantes por quase duas horas, mas conseguiu escapar ileso. A vítima contou que estava em uma churrascaria com a família e, ao terminar de comer, foi para o carro descansar enquanto aguardava os parentes. Ele foi abordado por um homem armado, que entrou no carro e o levou junto. Cerca de um quilometro e meio adiante, outro homem entrou no veículo e disseram que iam levá-lo e abandoná-lo em Salvador. Como o carro estava sem combustível, eles iam parar para abastecer. De acordo com a vítima, os bandidos queriam deixá-lo no matagal. — Eu disse que não precisava, que não ia fazer nada. Disseram que se eu fizesse iam me matar, mas eu falei que ia ficar fingindo que estava dormindo e ficar quieto. Em um momento de distração dos criminosos, o turista saiu correndo do carro e gritando. De acordo com a vítima, o bandido ainda tentou segurá-lo e rasgou sua camisa. — Eu corri para um lado, o frentista do posto assustou com os gritos e correu para o outro. Vi um rapaz entrando em uma casa, eu entrei correndo pedindo socorro. Eles ficaram assustados, mas me acolheram e chamaram a polícia. Dois dias depois, quando já estava dentro do ônibus voltando para Uberlândia, na rodoviária de Itabuna, a vítima recebeu um telefonema avisando que a polícia tinha localizado seu veículo. (R7)