TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Pelé recebe alta de hospital e dá entrevista coletiva

Pelé recebe a imprensa após ganhar alta do Hospital Albert Einstein, na manhã desta terça feira (9). O Rei do Futebol estava internado com um quadro de infecção urinária desde 24 de novembro. Inicialmente, quando deu entrada no hospital, Pelé tinha pedras no rim. Em decorrência disso, ele teve infecção urinária. Mesmo estando no hospital, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira assinou um contrato de publicidade vitalício com Santos. Ao lado de Pelé estavam os médicos Fabio Nasri e Oscar Pavão. Pelé começou a entrevista agradecendo o carinho. "Antes de mais nada queria agradecer a equipe medica. Realmente foi um susto. Antes de mais nada agradecer a Deus e todos aqueles que me mandaram mensagem". "É muito bom saber que tem o apoio de todo mundo. Já estou me preparando para as olimpíadas", brincou. "Foi uma surpresa pra mim. Eu tive uns calafrios mas era coisa que eu já tinha tido. Não tive medo de morrer sou um homem de três corações" - disse o Rei. "Como todo paciente de 74 anos, vai passar por um período de reabilitação. Depois vai fazer fisioterapia" - diz o Dr. Fabio Nasri. Pelé deve ficar em São Paulo antes de voltar para Santos.