TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Prefeitura de Itabuna vai apurar suposto incidente com professores

Prefeitura-de-Itabuna2
Por ordem do prefeito Claudevane Leite, a Secretaria Municipal da Administração e a Procuradoria Geral do Município estão instaurando um inquérito administrativo com o objetivo de apurar o episódio de suposto uso de spray de pimenta, ou algo semelhante, durante a manifestação dos professores, na manhã de hoje, no Centro Administrativo Firmino Alves, em Itabuna.Ao contrário do que foi afirmado por algumas pessoas, a Guarda Civil Municipal não usa spray de pimenta e não houve sequer ordem para dispersão do movimento. O governo municipal aceita o diálogo e o Sindicato dos Professores sabe disso, tanto é que diversas conversações já ocorreram para tratar de assuntos de interesse da categoria, inclusive com a presença do prefeito.
Por fim, seguindo a determinação do prefeito Claudevane Leite, independente de qualquer coisa, o episódio do spray de pimenta ou o que tenha sido, será apurado com rigor e tendo sido ação de servidor a punição será exemplar.


De acordo com a Secretaria da Fazenda do município, os professores irão receber seus salários impreterivelmente nesta quarta-feira, 10.