TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Fotos da 11ª Parada Gay de Itabuna




O evento realizado todos os anos no inicio da Primavera, 21 de setembro, mais uma vez aconteceu em Itabuna, levando cerca de 3 mil pessoas para as avenidas Aziz Marom e Mário Padre, Centro da cidade. A 11ª Parada Gay, homenageou neste domingo, a Tia do Bar, como Madrinha da Parada 2014. A escolha ocorreu por conta do preconceito sofrido pela comerciante, que tem um bar aopróximo ao Banco do Brasil. Segundo ela, ao se pronunciar em cima do trio elétrico, aceitar o relacionamento da filha com outra pessoa do mesmo sexo, estigmatizaram o estabelecimento comercial dela como “point dos gays”. Enquanto falava, a mulher se emocionou e revelou para que todos escutassem: “Estou muito feliz com o namoro da minha filha, a sua companheira lhe trata com muito carinho e amor”, diz.
Outro ponto forte da festa da diversidade LGBT, foram as vaias para o Prefeito Claudevane Leite, pois o mesmo não teria determinado que a Settran (Secretaria de Transporte e Trânsito) isolasse as avenidas e controlasse o fluxo de carros. “Sempre tivemos apoio da secretaria de trânsito, vejam a avenida lotada e carros passando para todos os lados levando perigo para o povo, vaia para o prefeito”, disparou o presidente do Grupo Humanos Carlos Santos.
Mesmo sem a proteção devida no trajeto, os DJs Joelson e Dan Victor, tocaram as musicas de baladas e a festa terminou bonita e sem registro de violência. A PM fez a segurança.