TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Carretas são incendiadas após assassinato de idoso

As carretas estavam estacionadas num posto de combustível (foto: Sigi Vilares / Blog do Sigi Vilares)Três carretas foram são incendiadas e apedrejadas em um posto de combustível na BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães. Aproximadamente 15 pessoas participaram do ato, que aconteceu na manhã de segunda feira, 08.Bombeiros foram acionados para apagar o incêndio e agiram rapidamente para evitar que as chamas não atingissem nenhum compartimento inflamável do posto, causando danos maiores.
Para a Polícia Militar, as causas da manifestação são desconhecidas. Especula-se, no entanto, que o ato de vandalismo tem ligação com o assassinato de um idoso na região.
José Gonçalves Filho, de 67 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, para onde foi levado, após receber dois tiros na última quinta feira (04), por volta das 17h. O acusado do crime é Altamiro José Fagundes, que ainda atirou na mulher do idoso, Aldeni da Silva Lopes, de 58 anos.O motivo do homicídio, segundo a polícia, teria sido ciúmes do relacionamento da ex-namorada do suspeito com o filho do casal.