TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Matar ele foi a melhor coisa da minha vida', diz casal condenado por asssassinar pedófilo

Um casal americano foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato de Charles Parker, de 59 anos, e da mulher dele, Gretchen Dawn Parker, 51 anos. O casal disse que escolheu matar Parker porque o nome dele constava no registro de agressores sexuais. A mulher dele foi morta por estar dentro de casa na hora do crime, que aconteceu em julho de 2013.Após serem condenados a prisão perpétua na terça-feira (6), Jeremy Lee Moody e Christine Moody trocaram sorrisos e beijos em comemoração. Inicialmente, o casal pediu ao juiz para receber a sentença de 30 anos de prisão, para que pudessem passar a velhice juntos. De acordo com o site Daily Mail, eles admitiram ter atacado e matado propositalmente o casal.


"Acho que Jeremy e eu faríamos isso de novo se tivéssemos a oportunidade", disse Christine na saída do tribunal. "Não tenho arrependimentos. Matar aquele pedófilo foi a melhor coisa da minha vida", garantiu.Já o companheiro dela expressou a vontade de ter cometido mais crimes. "É isso que molestadores de crianças terão. Eles receberam exatamente o que mereceram. Se pudesse fazer tudo de novo, teria matado mais", comentou Jeremy, que ainda revelou que eles pretendiam matar outra pessoa um dia depois da morte do casal Parker.


Charles Parker foi morto por constar em registro de agressores sexuais; mulher porque presenciou o crime (Foto: Reprodução/Daily Mail)O casal foi identificado através de imagens da câmera de segurança que ficava no quintal da residência das vítimas. Apesar de integrarem um grupo de supremacia racial, Christine e Jeremy disseram que os asassinatos não tinham relação isto. Já os advogados de defesa dos americanos disseram que os dois cometeram os crimes por vingança, já que teriam sido abusados sexualmente na infância. Eles também afirmaram que mataram outras pessoas, mas as investigações não confirmaram isto.