TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

André Marques, que já perdeu mais de 50kg, admite que está doente

Após ter feito uma cirurgia bariátrica, André Marques chegou a conclusão de que precisava de ajuda. Ele já perdeu mais 50 kg e mudou radicalmente a rotina. Em entrevista para Ana Maria Braga nesta manhã (31), o apresentador admitiu que estava doente e deixou um recado quem está passando pela mesma dificuldade:


“Acho que você não pode ter vergonha de pedir ajuda. Eu realmente tentei vários métodos antes. Ninguém é gordo por que quer! Quem tem que se ajudar é você. Eu preciso de ajuda, eu sou doente, cheguei a essa conclusão”. O apresentador chegou a pesar 157kg.
A nova vida trouxe para André algumas emoções, como a de comprar roupas novas. “Tem loja que é difícil ter roupa grande e tem uma loja que sou apaixonado! Eu sempre quis ter casaco, calça jeans, camiseta e dessa vez eu consegui comprar um casaco, fiquei emocionado mesmo”, desabafou.