TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Teixeira registra 3º assassinato em menos de 24 horas


 O terceiro homicídio registrado neste sábado, 15 de fevereiro, ocorreu por volta das 21 horas, no Loteamento Nanuque em Teixeira de Freitas. Autieles Cardos Korfugi, 26 anos, foi assassinado no interior de uma residência na rua Águas Formosas. De acordo com informações, os donos da casa estariam viajando e teriam deixado alguém para tomar conta do imóvel. Segundo o perito criminal Manoel Garrido, a vítima foi morta com um único disparo de arma de fogo no lado esquerdo da cabeça. 




 O corpo estava sentado em uma cadeira próximo a um quarto nos fundos do quintal. Dentro do cômodo, a perícia encontrou cigarros, preservativos, uma porção de maconha e indícios de que a droga estava sendo preparada para uso no local. A segunda pessoa que estava na casa ainda não foi identificada. Um estojo de munição pistola calibre 765 foi coletada junto ao corpo. O caso foi registrado pelo Serviço de Investigação em Locais de Crime. Mais cedo, por volta das 14 horas, outro homem foi morto a tiros no bairro Liberdade em frente a um bar. 




 Cleberson Gonçalves de Souza, 30 anos, não teve chances de defesa, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o carona desceu atirando. Ele foi atingido por vários disparos na região da cabeça e chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal. O primeiro homicídio deste sábado ocorreu durante a madrugada na rua Antônio Floriano, no Tancredo Neves. 




 Izaque Jesus dos Santos, 25 anos, bebia com os amigos em um bar e na volta pra casa, já na rua onde morava, foi interceptado por um homem desconhecido que sacou a arma e atirou contra a vítima. A unidade do Samu foi acionada, mas quando a equipe de socorristas chegou ao local Izaque já estava sem vida. A vítima foi alvejada com quatro tiros na cabeça, perna esquerda, peito e braço direito.