TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Wagner acredita que bebida nos estádios não aumenta violência



Durante o evento em que o governo do Estado divulgou investimentos de R$ 60 milhões para o carnaval de Salvador, o governador Jaques Wagner abriu espaço para falar de outros assuntos, além da própria festa momesca. Em entrevista, o petista falou sobre a polêmica envolvendo a venda de bebida alcoólica nos estádio, sancionada por ele na última semana. “Nós vivemos em um estado democrático. Eu acho que tem que ter regras e quem descumpre regras tem que ser preso e condenado. O estado não tem condições de ficar controlando se quem entra no estádio com uma garrafa de água está disfarçada disso ou daquilo. Eu acho que isso não tem sentido. Eu acho que é melhor estabelecer uma regra nacional e razoável do que dizer que está proibido. Eu vou repetir, o Estado brasileiro tem que garantir um cumprimento de lei, agora eu não acho que você liberar bebida para a amplíssima maioria da população, que é isso que vai proporcionar a violência no estádio. Se fosse assim eu teria que proibir a bebida no carnaval”, disse Wagner.