TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Beijo triplo de Clara, Vanessa e Aline marca festa Pirata do BBB 14


Já virou regra: toda festa do Big Brother Brasil 14 se transforma em um caldeirão de sensualidade e brigas. Não foi diferente na balada da madrugada de domingo (16).
   Com uma decoração especial de navio pirata, a festa teve nudez (de Clara, obviamente), beijo triplo e muitas críticas a Letícia, que parece ter virado o alvo número um da casa. “Depois que Vanessa e Clara falaram da tal empatia de Letícia, decidi votar nela”, disse Aline. “Estou na água para não dar uns cuspes na cara dela”, esbravejou. “Letícia é manipuladora”, disse Diego.
  + Erro do Big Fone muda o jogo no reality
   Aline também fez outra revelação: disse que o rapper Valter Slim, que tem namorada fora do programa, pegou em seu bumbum debaixo do edredom. “Quando a gente estava debaixo do edredom, ele passou a mão na minha bunda. Não é meu estilo fazer isso, mas eu deixei. Será que fiz bem?”, perguntou. Ela também disse que recebeu proposta de 200 mil reais de uma revista masculina para posar nua, mas recusou.
   + Ellen Page, atriz de Juno, se assume gay
Mais tarde, na festa, Aline tentou ficar com Valter. “Tenho alguém lá fora”, ele disse. A gaúcha se chamou de encalhada e brincou: “No fim das contas, estou bem porque tenho meus gatos, minha casa e meu vibrador. Só sinto falta de alguém para jantar”.
  + Grazi admite que Cauã está com Isis Valverde
  Aline resolveu a vontade de beijar atacando as sisters Clara e Vanessa, que corresponderam em um longo beijo triplo. Mais tarde, Clara correu para o quarto e tomou banho com os seios de fora. ”Nem me incomodo que me vejam pelada. Meu marido me liberou. Falou que se eu quiser ficar pelada eu posso… Só não posso beijar os meninos”, disse. Quando chamou Vanessa para dormir com ela, exigiu: “Só se for pelada”.