TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Atriz Ellen Page sai do armário: "Eu sou gay"


















A atriz canadense Ellen Page, conhecida pelos filmes Juno e A Origem, assumiu nesta sexta-feira que é homossexual. A revelação aconteceu durante um discurso emocionado da atriz em uma conferência promovida para dar apoio a jovens gays, em Las Vegas. "Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença", disse Page, de 26 anos, arrancando aplausos de pé do público presente. Para a atriz, a decisão de sair do armário não foi tomada somente para inspirar e dar coragem a outros jovens gays. Foi também uma necessidade pessoal. "Eu estou cansada de esconder e de mentir por omissão", disse Page. "Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor." Nascida no Canadá, Ellen Page despontou em Hollywood aos 18 anos, após sua elogiada atuação no suspense Menina Má.com. O reconhecimento internacional, porém, veio um pouco depois, em 2007, quando a atriz viveu uma adolescente grávida em Juno – papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Page também esteve no blockbuster A Origem, onde interpreta uma "arquiteta" de sonhos, e está escalada para o aguardado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.