TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

"Tenho provas graves", diz pivô de suposta briga de Neymar com Bruna Marquezine


Laryssa Souza, pivô da suposta briga entre Neymar e Bruna Marquezine, disse estar pronta para enfrentar e provar na Justiça que não foi leviana nas suas declarações contra o craque. "Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Eu não sou ingênua a ponto de dizer coisas que não podem ser provadas", afirmou ela, em conversa com a Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta quinta, 16. "Tenho provas graves contra ele. E muito além da questão da traição que eu testemunhei", disse. Nesta quinta-feira (16), o jogador Neymar publicou uma nota em seu site oficial afirmando que vai entrar na justiça contra Laryssa com o objetivo de "preservar sua honra, imagem e privacidade". Em nota, a NR Sports, empresa de Neymar sediada em Santos, diz que as declarações da modelo são "caluniosas e infundadas". Afirma ainda que Laryssa teria como intuito a "autopromoção". Na quarta-feira (15), Bruna resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o suposto término do namoro com o jogador de futebol. Em entrevista à revista "Caras", a atriz desmentiu uma possível separação e disse que o romance continua. "Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo", disse ela.