TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Polícia encontra Hilux roubada de Juiz em Vitória da Conquista




O juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Vitória da Conquista, Sebastião Martins Lopes, coordenador do curso de Direito da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), viveu momentos de pânico num sequestro relâmpago no último dia 23 de dezembro. De acordo com o magistrado, ele esteva no estacionamento de um supermercado do bairro Candeias quando foi surpreendido por homens armados.
“Eu vou saindo do Rondelli, do estacionamento, na Olívia Flores, aí ,de repente ,dois ladrões chegaram do nada e anunciaram o assalto, me colocaram no banco do carona e rodaram a cidade. Fiquei duas horas e meia em poder deles. A partir de um determinado momento colocaram um capuz em minha cabeça, ai me tiraram do carro, aí meu carro seguiu com eles e me colocaram em outro carro. Aí fiquei mais um tempão rodando com eles, de sete e meia da noite às dez e meia”, comentou ao Blog do Anderson, emendando que foi liberado posteriormente. O veículo pick-up Toyota/Hillux,placa NTT 2816-Vitória da Conquista, foi encontrado, na madrugada desta terça-feira (07), Por volta das 00h30, na Rua Paulo Magalhães, Bairro Primavera, em Poções. As guarnições de serviço efetuaram rondas na busca de suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O veículo foi apresentado na DP de Poções. Informações do Portal Poções.