TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Pai mata bebê recém-nascido após choro atrapalhar sexo


O mexicano José Luis Camarena Santos chocou a população do país dele após ser acusado de matar o próprio filho recém-nascido. O homem de 43 anos teria ficado bravo porque o choro da criança interrompeu o sexo do casal e dado uma cotovelada na vítima.
De acordo com a imprensa local, Santos foi detido pela polícia e agora deve ficar preso pelo crime ocorrido na noite do dia 5 de janeiro deste ano em Tlaquepaque, no México. Ele confessou que estava com a mulher na cama quando o bebê interrompeu o sexo do casal.
Segundo a polícia, o homem deu uma cotovelada na cabeça do recém-nascido que, após intervenção da mãe, retornou ao sono. Entretanto, na manhã do dia seguinte, o casal precisou chamar uma ambulância após identificar um sangramento no nariz da criança que não reagia aos estímulos dos pais.
Após constatar o óbito do bebê, o resgate chamou imediatamente a polícia que deu início às investigações. Os resultados da autópsia confirmaram que a criança morreu devido aos ferimentos na cabeça causados pela agressão do pai.