TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Irmão de Saulo Fernandes diz ter se livrado das drogas após virar evangélico

O cantor Serginho Fernandes, ex-vocalista da banda Chica Fé e irmão de Saulo Fernandes, fez revelações importantes em entrevista ao site “Sou Abençoado”, voltado ao público evangélico. O artista, que hoje é pastor, falou sobre a sua transição do axé music para a música gospel e afirmou que largou as drogas, a bebida e a prostituição. “O bom da minha conversão é que eu não me livrei só de droga, bebida e prostituição. Eu me tornei mais inteligente depois que me converti. Nunca tinha lido nenhum livro antes da Bíblia, hoje já estou escrevendo livros, tenho mais de 100 poemas escritos e quase 90 canções. Dentro disso também, desde criança eu tenho a vontade de ajudar e fazer um trabalho social. De dois anos pra cá, o Espírito Santo me deu ideias e projetos na área do social e, dentro disso, claro, tem uma igreja que estamos montando”, contou. Serginho ainda revelou que ficou um bom tempo sem manter relações sexuais logo após entrar na Igreja. “Sexo é uma coisa divina, que foi planejado por Deus. Tinha uma vida sexual ativa e tinha uma vida promíscua e passei por um processo de espera, que foi um processo agradável. Só é difícil quando você tenta vencer as coisas naturalmente. Quando se tem um prazer na presença de Deus o tempo passa que você não percebe”, analisa ele, que hoje é casado e tem um filho.