TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

BBB, Vai que Cola, Sai de Baixo e Os Simpsons dominam TV paga


















O programa mais visto da TV paga brasileira é um produto original da TV aberta, segundo o colunista Daniel Castro no site Notícias da TV. As exibições ao vivo de Big Brother Brasil 13 pelo canal Multishow, logo após o encerramento do reality show na Globo, foram assistidas por quase 600 mil pessoas a cada edição, revela ranking inédito obtido com exclusividade pelo Notícias da TV. Em um levantamento que isola filmes, programas infantis e transmissões esportivas, as campeãs absolutas de audiência na TV por assinatura, o Prêmio Multishow foi a segunda maior audiência do ano passado, com 464.130 telespectadores. Vai que Cola foi a série mais vista, com 406.830 telespectadores. O festival Rock in Rio (406.830), também no Multishow, e Sai de Baixo, do canal Viva, com público de 367.290 pessoas por episódio, completam o top five da TV paga em 2013. A partir daí, há um domínio de Os Simpsons. A 20ª temporada do desenho animado da Fox aparece em sexto lugar, com 372.450 telespectadores em média. Outras 11 temporadas de Os Simpsons figuram entre os 20 programas mais vistos de 2013. Entre os reality shows, depois de Big Brother Brasil no Multishow, o mais visto foi A Vida de Rafinha Bastos, na Fox, com uma audiência média de 183.360 telespectadores, seguido por The Voice (o americano), no canal Sony, com 143.250 telespectadores. Das séries americanas, a campeã é The Walking Dead. American Horror Show, também da Fox, foi a terceira mais vista, seguida de perto por CSI: NY, do AXN, e Cilada, do Multishow. Crossing Lines (10° lugar) surpreende, empatada com Revenge. A inglesa Downton Abbey é a mais vista do GNT. Os números de telespectadores são uma projeção a partir dos dados do Ibope, expressos em pontos. Foi considerada uma base de 57,3 milhões de telespectadores com TV por assinatura, segundo estimativa da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A seguir, o ranking das 30 séries mais vistas em 2013. The Big Bang Theory (63.030 telespectadores por episódio) e Breaking Bad (28.650) são as ausências mais notáveis: