TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Renata Tolentino vence a grande final do Aprendiz – O Retorno


Foi difícil conter a emoção no final de Aprendiz – O Retorno. A vencedora Renata Tolentino não segurou as lágrimas e foi amparada por toda sua família que estava eufórica com a vitória do reality show.- É muito gratificante, é muito bom. É o reconhecimento de um trabalho que eu fiz aqui. Por mais que ele fale que no outro Aprendiz não conta, conta sim porque eu sofri do mesmo jeito! Batalhei muito e nesse eu batalhei com muito mais intensidade, com muito mais foco e determinação. Me entreguei demais. Confesso que hora nenhuma eu pensei em perder esse programa. Tanto que quando vinha alguém me perguntar, algum jornalista, “e se você perder?”, eu respondia: não tem isso. Não tem esse opção no meu vocabulário. Não vou perder, só vou ganhar.O apresentador esteve ao lado de Renata e não segurou os elogios para a mineira.

- Faz bem demais pro ego ser escolhida pelo Roberto Justus.
Sobre o novo emprego, ela já se mostra empolgada e muito ansiosa com os novos desafios.
- Agora a gente tem uma sala de reunião toda semana. São salas produtivas que vão ter conversas sobre o futuro. Tô pronta pra enfrentar o chefão (Walter Longo) toda semana. O futuro dá muito frio na barriga mas eu estou muito motivada pra que isso aconteça. Essa minha vida de fazer o futuro acontecer é o que fez o Justus me contratar. Agora é dar a cara pra bater de novo.