TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Itamaraju: Três feridos após carro capotar na madrugada de hoje 8

Itamaraju - in - acidente - 2013-1208-1

O acidente aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste domingo (08), na BA-489 que liga os bairros Primavera e Liberdade. O capotamento seguido por uma colisão deixou o saldo de três pessoas feridas.De acordo com informações da polícia o motorista de um veículo modelo Cross Fox, de cor branca, placa policial JRU-9608, seguia pela avenida principal, em companhia de mais duas pessoas que ainda não tiveram seus nomes revelados teria perdido o controle da direção, capotado as margens da via e colidido em um poste de iluminação pública. Com o forte impacto o poste foi arrancado e o veiculo ficou parcialmente destruído.
Ainda de acordo com a polícia que esteve no local, às vítimas foram resgatas e encaminhadas ao HMI por auxílio de populares, com ferimentos leves.
O Serviço de Guincho e reboque esteve na localidade removendo o veículo que será apresentado na Depol e posteriormente seguirá para o pátio da empresa até que os tramites legais sejam realizados.Uma guarnição da PM permaneceu no local controlando a via até a retirada do veículo para que outros acidentes não viessem ocorrer já que há via estava movimentada devido um evento festivo, em uma casa de Shows da localidade.
Itamaraju - in - acidente - 2013-1208-2