TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Barro Preto única cidade da Bahia que não conta com o serviço de inclusão sócio digital do governo estadual

A prefeitura municipal de Barro Preto não vem dando atenção necessária ao programa de inclusão digital no município, o centro digital está desativado a mais de um ano,  até o presente momento não existe interesse da atual gestão em dar continuidade a essa importante ferramenta, prejudicando jovens e adultos que eram beneficiados e que tinham o CDC como única forma de inclusão digital no município.
O Cidadania Digital é o programa de inclusão sociodigital da Bahia, estratégico para garantir o acesso às tecnologias da informação e da comunicação através de uma rede de computadores conectados à internet banda larga. Vencedor de importantes prêmios nacionais e regionais, o programa está presente em toda a Bahia e é reconhecido como a maior iniciativa pública estadual do país para a inclusão digital.
Atualmente, o Programa Cidadania Digital possui uma rede com mais de 1.000 Centros Digitais de Cidadania (CDCs) em todos os municípios baianos exceto Barro Preto, a antena do (GESAC) se encontra, abandonada,  na porta do almoxarifado do município. (fonte) central das cidades