TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Pela primeira vez, Ticiane comenta separação de Justus

Novo "Vídeo Show" é motivo de piada nos bastidores, diz jornal - 1 (© Foto Rio News)
Apresentando o “Domingo da Gente” na tarde deste domingo (17), Ticiane Pinheiro resolveu abrir o jogo e falar em rede nacional, pela primeira vez, a respeito do fim de seu casamento com Roberto Justus.
“A separação foi muito dolorida, eu sofri muito”, admitiu a loira.
Tici ainda afirmou que não esperava que a união fosse, de fato, chegar ao fim. “Eu me casei, como todo mundo, para sempre. Eu achei que era uma crise, que ia passar, mas não foi assim.”
Um dos temores da apresentadora acerca do término da relação era sua herdeira, Rafa Justus, fruto da união com o empresário. “É muito difícil pensar em sua filha, em como vai ser. Você tem que aprender a dividi-la.”
Atualmente, entretanto, a bela garantiu ter superado o sofrimento: “O tempo é o grande remédio. Hoje já estou separada há cinco meses, estou mais plena, mais tranquila. Talvez até pronta para uma outra história”.
Por falar nisso, aliás, Ticiane revelou: “Meu grande sonho hoje é encontrar alguém novamente, me casar e construir uma nova família”.