TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Itabuna: Menino que caiu de 3º andar de prédio tem quadro de saúde estável


A criança que caiu do 3º andar de um prédio, em Itabuna, tem o quadro de saúde estável, segundo informações do hospital Manoel Novaes, onde o garoto está internado.
O jovem brincava na casa de amigos na quarta-feira (13), no mesmo edifício onde mora, quando caiu de uma janela que estava sem proteção. O garoto de 5 anos sofreu lesões graves no rosto e fraturas no braço esquerdo. “Todo mundo vê. São 24 horas atrás dele. Ele está consciente, mas está sentindo muita dor no braço porque o braço tá quebrado em cima. Os dentes estão todos quebrados na frente, está com fraturas, o queixo está todo cortado. Fizeram alguns check-ups nele e ainda estão faltando outros exames para poder encaminhar ele para uma cirurgia e ele vai ficar internado”, conclui Daiane Souza, mãe do menino.De acordo com a mãe do menino, ela só percebeu a queda do garoto quando o ouviu chorar. “Eu estava dentro de casa. Eu pensava que ele estava na quadra, brincando, e não ouvi barulho nenhum. Eu só ouvi na hora que ele chorou e quando eu olhei pela janela, eu não vi ninguém. Aí o vizinho veio e falou assim ‘Daiane, seu menino caiu ali’. Eu peguei ele rápido, chorando, desesperada com ele todo ensanguentado e saí correndo pedindo ajuda para que o pessoal fizesse alguma coisa, porque eu fiquei com muito medo. E ele estava gritando com muita dor”, disse Daiane Souza, mãe do garoto.O menino mora com a mãe em um apartamento térreo, mas por volta das 16h da tarde de quarta-feira ele foi brincar com outras crianças que, segundo a mãe dele, também estavam sozinhas no último apartamento do bloco. Durante as brincadeiras, o garoto caiu de uma altura de mais de dez metros.No apartamento em que as crianças estavam não havia grade ou tela de proteção. “Isso aqui foi construído para as pessoas de baixa renda. Como se pode ver, nem todo mundo tem condições de comprar essas grades. A maioria das pessoas que moram do primeiro, segundo e terceiro andar, praticamente todos os moradores, têm crianças. Um vacilo que der, as janelas são de vidro e isso aí pode acontecer”, explicou a síndica Lélia Aguiar. Os donos do apartamento de onde o menino caiu não foram encontrados.