TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Homem atira contra torcedores do Sport

Confusão na chegada do Sport no RecifeA festa que os torcedores do Sport fizeram para comemorar o acesso do time para a elite do futebol brasileiro foi ofuscada por um ato de violência, na tarde deste domingo (24), em Recife. 
Torcedores que tentavam rasgar uma bandeira do Santa Cruz, estendida na janela de uma casa, foram recebidos a tiros de pistola pelo dono da residência.
Os torcedores do Sport ainda atiraram pedras em direção à casa do atirador, que chegaram a acertar seu carro. A polícia foi chamada e não há informação sobre feridos.
Os jogadores do Sport foram recebidos com uma grande festa no Recife após garantir o acesso para a elite do futebol brasileiro .Os atletas rubro-negros desembarcaram no início da tarde na capital pernambucana.  Subiram no ônibus ainda na pista de decolagem e seguiram até a sede do clube.
f_217640A Polícia Militar estima que cerca de 50 mil torcedores ocuparam as ruas do Recife. Os jogadores subiram no trio elétrico e desfilaram pela cidade.
O técnico Geninho também celebrou a festa da torcida do Sport. “Vim para o Sport com a ideia de recuperar o time da situação que vivia. Já conheço o clube e a torcida, mas a festa de hoje está muito linda”, disse o treinador rubro-negro.( Band)