TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Fama de gay me ajudou a pegar mulher, diz Júnior Lima



O músico Junior Lima, de 29 anos, diz que quando era adolescente se incomodou com a fama de gay, mas hoje já superou, garante. “Adolescente, você ser chamado pelo país inteiro de gay? Por mais que eu não tenha preconceito, me incomodou muito, porque eu não sou”, disse em entrevista à revista ‘Status’.
“Teve um tempo em que isso até me ajudou a pegar mulher. Elas ficam curiosas e eu ia lá e pá!”, lembrou Junior. “Já me conformei em ter que conviver com isso por muitos anos. Talvez quando eu casar e tiver filhos pare uns 90%”, acredita.
Atualmente, o músico é noivo da modelo Mônica. No campo musical, ele investe em um projeto de música eletrônica, os Dexters, que conta ainda com Julio Torres e Amom Lima. “Eu trampo com música. Me dou o direito de fazer só o que gosto e não trabalho para me sustentar, mas por amor à arte”, explica.