TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Em recuperação, Netinho desabafa em rede social sem citar nomes. “Falsos”


Após deixar o hospital devido a um problema de saúde, o cantor Netinho segue em recuperação, na cidade de Guarajuba. O músico usou o seu perfil do Facebook para desabafar sobre pessoas que o criticavam e agora o elogiam. “A HIPOCRISIA – Engraçado, muito engraçado ver as mesmas pessoas que antes falavam mal de mim (por trás pois não tinham coragem de fazer isso de outra forma), passarem a me tecer elogios incontáveis. Pois, podem voltar a falar mal rebanho de falsos sem vida própria, sem história. Esta é a hipocrisia que reina por aqui. Ignore (sic)”, disparou o cantor.Netinho agradeceu também todo o apoio que recebeu dos fãs e amigos. O cantor também prometeu falar sobre o período de internação. “Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos 07 meses. Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho”, publicou na rede social. As informações são do blog do Marrom.