TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Dilma comemora 2 milhões de moradias do Minha Casa, Minha Vida



A presidente Dilma Rousseff anunciou que o governo está programando a continuidade do Minha Casa, Minha Vida.“Começamos (o Minha Casa, Minha Vida) em um milhão, passamos para 2,7 milhões e agora vamos colocar um outro padrão para ser seguido”, afirmou Dilma, na abertura da 5ª Conferência Nacional das Cidades. “Independentemente do que ocorra em 2014, é uma proposta que todos vocês terão para garantir que ela ocorra, chova ou faça sol”, disse a presidente.De acordo com Dilma, o que está em estudo, no momento, é o montante de habitações que deverão ser entregues nessa nova fase do Minha Casa, Minha Vida.“Essa proposta é fundamental para a continuidade do programa, uma vez que a gente sabe que o déficit habitacional do Brasil não foi superado”, reforçou a presidente.Em seu discurso, Dilma celebrou a contratação de 2 milhões de casas e a construção de 1,4 milhão de moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida.Até o fim de 2014, ainda serão contratadas outras 750 mil unidades habitacionais.“O Estado brasileiro tem obrigação para certa camada da população de contribuir para ela ter acesso à casa própria. Esse é o programa que o governo federal gasta mais com subsídio. Subsidiamos as casas próprias para população mais pobre do país. Essa é a diferença fundamental desse programa, foi feito pra cidadãos com direito pleno e direito ao dinheiro público”, afirmou Dilma. (Fonte: Portal Brasil)