TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Daniela Mercury chama Preta Gil de gostosa e recebe “cantada”

preta gil
Prestes a encerrar sua participação no quadro Medida Certa, do programa ‘Fantástico’, a cantora Preta Gil ganhou vários elogios da cantora Daniela Mercury durante a 2° edição do prêmio ‘Rio Sem Preconceito’, que aconteceu na noite da terça-feira (26), em um teatro carioca. Segundo informações do ‘Ego’, ao chamar a filha de Gilberto Gil no palco para fazer um dueto, após beijar a esposa Malu Verçosa em cima do palco, a rainha do axé disparou: “Você está gostosa, está magrinha. Venha até aqui e me dê a honra. Vamos cantar juntas”. Preta não pensou duas vezes e retribuiu com uma piada: “Pego as duas!”.
“Gente, não estou magra nada, nunca estarei. Estar magra para mim é a mesma coisa que dizer que eu estou branca”, completou a artista, em tom bem humorado. Assim que ganhou um prêmio, Preta agradeceu e fez alguns desabafos sobre preconceitos que sofreu por ser negra e bissexual: “Estou emocionada e está até difícil de falar. Não sou magra, nem branca, nem heterossexual, jamais. Sofri um auto preconceito, uma falta de identidade comigo mesma por causa do meu cabelo que era liso no meio de seis irmãos com cabelos crespos. Sendo o que eu sou os meus fãs vieram. Fui orientada a ser o que sou”.