TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

“Bárbara está me matando aos pouquinhos”, dispara Monique Evans

Barbara Evans123

 Pelo visto o relacionamento entre Monique Evans e a filha Bárbara Evans não anda nada bem. A apresentadora fez questão de revelar à revista ‘Contigo!’ que não mantém mais contato com a modelo pessoalmente, apenas pelo celular, através de um aplicativo por onde troca mensagens com a herdeira.
“Bárbara está me matando aos pouquinhos. Ela só se comunica comigo via WhatsApp. Tudo o que queria era que ela entrasse por aquela porta, me desse um beijo e um abraço de verdade e se abrisse comigo”, desabafou ela. Ao saber das palavras da mãe, Bárbara se defendeu, alegando que foram os médicos que pediram para que ela se afastasse da mãe: “Eles disseram para eu não visitá-la, ou atrapalharia o tratamento”.Para quem não sabe, o relacionamento conturbado entre mãe e filha veio à tona após Bárbara vencer o reality ‘A Fazenda 6′. Ainda no palco do programa, após receber a notícia de que ganhou o prêmio de R$ 2 milhões da atração, a modelo disse que dividira o dinheiro com Monique. O que não aconteceu.