TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Apresentador Jorge Kajuru xinga Luciana Gimenez de ‘vagaba profissa’

 Jorge Kajuru

O pau quebrou nas redes sociais. Famoso por seu estilo desbocado, o apresentador Jorge Kajuru usou a sua página no Twitter para manifestar sua ira. Após perder um processo judicial que rolava desde 2004, ele detonou: “Vagaba profissa”. Jorge Kajuru foi condenado a pagar R$ 80 mil de indenização para Luciana Gimenez, após uma participação programa Boa Noite Brasil, da TV Bandeirantes, em 2004. Na ocasião ele insinuou que ela é burra. “Que Brasil, que Justiça FDP (…) o único processo que perdi até hoje foi para uma vagaba top.
Entendam o absurdo. Eu já chamei presidente da República de ladrão e não perdi o processo. E outros tantos. Essa vagaba profissa ganhou um processo contra mim somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra, não usei adjetivo, basta pegar o vídeo. Foi na Band, época do programa Gilberto Barros, Máquina da Verdade era o nome do quadro. Se eu respondesse que ela era inteligente, logicamente a máquina apitaria. Óbvio! Só lhe peço para não me tomar duas riquezas que você nunca terá: a minha cultura e a minha cirurgia periana, prótese… Mas o resto pode penhorar, tomar, etc., eu trabalharei dignamente e recuperarei, sua idiota”, escreveu.