TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Saiu o resultado da prova para Conselheiro Tutelar de Ibicaraí confira aqui

Exibindo conselho.jpg
Texto: Arnold Coelho - Imagens: Divulgação
Saiu na terça-feira, 7, a lista dos candidatos aprovados na prova escrita para Conselheiros Tutelares do município de Ibicaraí. O edital está fixado no mural da Prefeitura de Ibicaraí e também pode ser visto na Secretaria Municipal de Assistência Social ou no site da prefeitura, no endereço: www.ibicarai.ba.gov.br. Dos atuais conselheiros, todos os cinco foram aprovados.


Os aprovados foram: Claudiana Leite, Jacira Oliveira Silva, Kátia Rosane dos Santos Batista, Jéssica de Santana Silva, Joscielle Barbosa Dias de Carvalho, Gracieli Ferreira da Silva, Kaique Santos de Matos, Cátia Alves dos Santos, Betânia Galvão Santos, Sayonara Souza Oliveira, Dais Santos do Nascimento e Silvana de Santana Santos.
De acordo com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ibicaraí, Janete Santana Benevides, os candidatos aprovados já estão aptos a iniciarem o processo de eleição com votação opcional de todo o eleitorado ibicaraiense. A votação para eleição das cinco vagas de Conselheiros Tutelares para o triênio 2016-2019 acontecerá domingo, dia 4 de outubro, nos períodos matutino e vespertino, no Colégio Estadual Eduardo Spínola, em Ibicaraí. O resultado das eleições será divulgado no dia 5 de outubro, no mural da Prefeitura de Ibicaraí e na sala da Secretaria Municipal de Assistência Social.