TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

SAAE de Ibicaraí faz manutenção em diversos pontos da cidade

Exibindo saae.jpg
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima

Exibindo saae-b.JPGO Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ibicaraí, fez uma intervenção para melhorar a pressão e distribuição da água na Avenida São Vicente de Paula, em frente ao Edifício Assis, melhorando a distribuição de água naquele setor. A manutenção aconteceu quarta-feira, 20, durante todo o dia e foi trocado o registro de manobra que já tinha mais de 30 anos de uso.

Exibindo registro.JPGSegundo o Técnico em Saneamento do SAAE, William Nogueira de Jesus, só esse mês foram feitas três ações como essa no centro da cidade. “Uma na Praça Henrique Sampaio, em frente a Lotérica, outra ação aconteceu no início do mês na rua João Pessoa, na esquina com a DISBEL e essa última na avenida São Vicente de Paula. São ações que fazemos mês a mês dentro de um cronograma, com o intuito de melhorar a distribuição da água para o munícipe”, disse William.
“Além da recuperação e ampliação da barragem da Serra da Banha e a limpeza e ampliação da barragem do Luxo, ainda temos feito diversas ações de reparo e manutenção da nossa rede por toda a cidade e distritos. Vale lembrar que todas essas manutenções são feitas com recursos próprios”, disse José Dias, Diretor do SAAE.