TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Itagimirim: duplo acidente envolve quatro veículos e um ônibus

No primeiro acidente, Honda Civic bateu na lateral de um Siena e no fundo de um ônibus. (Foto: Rastro101)No primeiro acidente, Honda Civic bateu na lateral de um Siena e no fundo de um ônibus. (Foto: Rastro101)


Um duplo acidente registrado por volta das 15 horas desta segunda-feira (24), na altura do km 686 da BR-101, envolveu 4 veículos e um ônibus, e deixou uma pessoa ferida. O local do acidente fica a 5 km de Itagimirim.

Veículo Siena com 5 pessoas foi atingido na lateral. Ninguém se feriu no veículo. (Foto: Rastro101)Veículo Siena com 5 pessoas foi atingido na lateral. Ninguém se feriu no veículo. (Foto: Rastro101)

No primeiro acidente, o veículo Honda Civic conduzido por Cecílio César, que viajava sozinho, teria batido na lateral de um Siena e depois no fundo de um ônibus. Os três veículos seguiam no sentido de Eunápolis para Itagimirim. De acordo com Cecílio, um caminhão baú forçou a ultrapassagem, mas teve que voltar para sua mão, fechando todos os outros veículos, e como ele estava muito rápido, não conseguiu parar a tempo.

Ônibus foi atingido na traseira. Passageiros não se feriram e foram transferidos para outro ônibus da empresa. (Foto: Rastro101)Ônibus foi atingido na traseira. Passageiros não se feriram e foram transferidos para outro ônibus da empresa. (Foto: Rastro101)

No ônibus viajavam diversos passageiros, que acabaram seguindo viagem em outro veículo da empresa. O impacto foi tão forte que danificou toda a frente do Civic. No Siena estavam 5 pessoas que seguiam de Porto Seguro para Buerarema.

Motorista do Fiat Strada causa o segundo acidente minutos depois do primeiro que envolveu o ônibus. (Foto: Rastro101)Motorista do Fiat Strada causa o segundo acidente minutos depois do primeiro que envolveu o ônibus. (Foto: Rastro101)

O segundo acidente aconteceu cerca de 20 minutos depois no mesmo local. Um outro veículo Honda Civic que seguia de Eunápolis para Una, reduziu a velocidade quando passou próximo ao acidente, mas um veículo Strada que vinha logo atrás e em alta velocidade acabou se chocando violentamente contra sua traseira. A reportagem do RASTRO 101 flagrou o momento do segundo acidente quando registrava o primeiro.

Honda Civic envolvido no segundo acidente estava com dois passageiros e foi atingido na traseira pelo Strada. (Foto: Rastro101) Honda Civic envolvido no segundo acidente estava com dois passageiros e foi atingido na traseira pelo Strada. (Foto: Rastro101)

O condutor do Strada, o produtor rural Péricles Coelho, estava seguindo de Eunápolis para Itapebi, e se desculpou dizendo que ainda estava atordoado de um acidente que havia se envolvido no dia anterior, quando pilotava um trator. Com o impacto, ele sofreu um corte na cabeça e sangrava muito.

Motorista do Strada sofreu um corte na cabeça. Ele disse que tinha se envolvido em outro acidente no dia anterior. (Foto: Rastro101)Motorista do Strada sofreu um corte na cabeça. Ele disse que tinha se envolvido em outro acidente no dia anterior. (Foto: Rastro101)

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e chegou no local cerca de 50 minutos após o acidente. O SAMU não foi acionado. (Rastro101)