TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Silvio Santos se desculpa com Doris Giesse após mostrar 'Playboy' no SBT

Silvio Santos se desculpa com Doris Giesse após mostrar 'Playboy' no SBT - 1 (© Divulgação, SBT)
Silvio Santos pediu desculpas para a musa do "Fantástico" da década de 90 Doris Giesse, depois de ter exibido um ensaio sensual feito por ela "Playboy" durante a gravação do seu programa no SBT na semana passada.
O "dono do Baú" gerou constrangimentos e lamentou o ocorrido ao ligar pessoalmente para a modelo. O empresário também garantiu que fará uma edição para evitar que a cena em questão não traga novos desconfortos.
Pelo seu perfil no Facebook, Doris contou que ficou surpresa com a ligação e satisfeita com a atenção dada por ele ao caso. "Não está mais aqui quem falou. Acabo de receber uma ligação do Silvio Santos no meu celular, dizendo que o programa será devidamente editado como manda o figurino. Agora, publicamente, agradeço pelo respeito e gentileza em ligar pessoalmente. Estava a ponto de pensar que ele não era mais o melhor comunicador do país, mas com essa ligação provou que ainda é um homem nota 1000", escreveu ela.
Durante as gravações no programa, Silvio teria folheado a revista "Playboy" e perguntou a opinião da plateia sobre posições de Doris exibidas nas fotos. Modelo disse que "dono do Baú" estava ficando 'safadinho'.Em junho, Silvo despiu uma pianista, que ficou só de calcinha para tocar no "Programa do Silvio Santos".