TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

SELEÇÃO DE IBICARAÍ PERDE EM BUERAREMA



 
            Jogando neste domingo(31), no Estádio Antônio Carlos Magalhães “Macucão” na cidade de Buerarema, a Seleção Ibicaraiense foi derrotada, pela seleção local, pelo placar de 2 X 1, com gol de Devid aos 20” do 1º tempo e Rogério aos 34” do 2º tempo, para Buerarema, e Lei aos 48” do 1º tempo(pênalti) para Ibicaraí.
 
 
 
 A torcida de Buerarema atendeu ao pedido da Diretoria da Liga, e lotou as dependências do Macucão, para incentivar a sua seleção,
 
 
 o torcedor ibicaraiense também compareceu em bom numero, o que se viu foi uma grande festa nas arquibancadas, sem nenhum incidente. Dentro de campo um jogo bastante disputado, devido à necessidade das duas equipes precisarem da vitória, Buerarema enfrentava a pressão do torcedor querendo a primeira vitória, pois, jogava em casa, e Ibicaraí precisava da vitória, pois, apesar da vitória contra Itajuípe, enfrentava desconfiança de uma boa parte do seu torcedor.
 
 As únicas anormalidades, expulsões de Ricardo para Buerarema, e Welton para Ibicaraí, como curiosidade, ambos faziam a zaga titular de Ibicaraí em 2013.