TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Operação da Civil derruba chefe do tráfico em Canavieiras


Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Canavieiras e a 7ª Coorpin, realizaram a Operação Saruman naquela cidade. Na ação, Edson Alves dos Santos foi preso com 105 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha. Já Fernando Rosa, 30 anos, morreu em confronto com a polícia. Ele é apontado como um dos líderes do tráfico na cidade e investigado por diversos homicídios. Rosa também era procurado por ter sido resgatado de uma delegacia, há alguns anos. Cerca de quinze policiais participaram das diligências, que culminaram com a prisão de 23 foragidos, um morto, outro ferido, além da apreensão de drogas e armas.

Presos na Operação:
- Flávio Ferreira da Silva, vulgo “ZEZO”
- Rosana de tal (MULHER DE ZEZO)
- Antônio Walter Sandre Pires Vila, vulgo “TIAZINHA”
- Ivan Alves, vulgo “GAGO”
- Ismael dos Santos Reis
- Fábio de Andrade da Silva, vulgo “RASTA ou GALEGO”
- José Cláudio Santos da Silva, vulgo “CACÁ”
- Laís Rodrigues do Couto Reis,
- Sandra Santos Seara, vulgo “SANDRA DE PERÓ”
- Leonan Oliveira dos Santos, vulgo “Léo Boi ou Lobinho”
- Edson Alves dos Santos “irmão de GAGO”, foi a óbito com tiro no pescoço, cinco horas depois de ser atendido no Hospital de Itabuna.
- Iran dos Santos Nascimento,
- Jamerson Fernando Rodrigues Loureiro
- Clinston
- Misael
As diligências continuam, pois segundo informações três pessoas ainda encontram-se foragidas e estão sendo procuradas. Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 7ª COORPIN para a lavratura do flagrante. Dentre os conduzidos encontram-se várias pessoas muito conhecidas em nossa cidade.