TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Ipiaú: Motociclista morre após colidir em dois carros na BR-330

Na noite deste domingo(31), por volta das 19h, um motociclista morreu após se envolver em um acidente com dois carros na BR-330, próximo a Fazenda Baixa Alegre, trecho Ipiaú-Jitaúna.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Giro, o condutor da moto estava realizando uma ultrapassagem indevida quando colidiu em um carro modelo Corsa Sedan, placa policial 1180, licença de Ipiaú, conduzido por Hidalício Nascimento dos Santos, 57, morador do Japumerim. Após colidir no Sedan, o motociclista caiu em cima de outro veículo que vinha logo atrás, um Corsa Hatch, placa policial 4259, licença de Jequié, conduzido pelo jequieense de prenome Josival. Ele sofreu um pequeno corte na cabeça. Os demais ocupantes dos dois carros, quatro no total, não sofreram ferimentos. 
A Polícia Rodoviária Federal informou à reportagem do Giro que o condutor da moto ainda não foi identificado. Ainda segundo a polícia, ele estava sem capacete e usando uma moto roubada e montada com peças de outras motocicletas. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Jequié, onde ficará até ser reconhecido pelos familiares.