TV

TV REPÓRTER

propaganda slides

PLAY DA RÁDIO CACAU FM

PLAY DA RADIO CACAU FM

Páginas

Violência no extremosul: Homicídios em Cabrália, Porto Seguro e Eunápolis

A polícia de Porto Seguro começou a investigar, na manhã desta segunda-feira (1º), o assassinato do adolescente Léslie Kavin da Silva Oliveira, 17 anos. O jovem foi encontrado morto em um local deserto no bairro Tabapiri. Segundo os peritos, Léslie foi atingido por 12 tiros. O delegado Rafael Zanini informou que o rapaz saiu da casa da avó – na região central da cidade, para uma festa no bairro Vila Valdete. No caminho, ele teria sido pego por dois bandidos, que estavam em uma moto e levado até um matagal, onde foi executado. Rafael Zanini informou que Léslie não tinha passagem pela polícia. Ainda de acordo com o plantonista da 1ª Delegacia Territorial, a mãe do adolescente, muito abalada, não teve condições de prestar informação.
Um homem foi morto com quase 30 tiros, em um bar no bairro Campo Verde, na cidade de Santa Cruz Cabrália. De acordo com testemunhas, 10 bandidos vestidos de preto se aproximaram do local onde acontecia uma festa e dispararam contra a vítima, que morreu na hora. O corpo, ainda sem identificação, foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. No braço esquerdo do homem há uma tatuagem com o nome 'Merico'. Os policiais suspeitam que esse fosse o apelido da vítima, que tinha em torno de 25 anos. Os investigadores também tentam confirmar a informação de que se tratava de um ex-detento do conjunto penal de Eunápolis, que teria sido solto há uma semana para cumprir a pena por tráfico em liberdade. Algumas pessoas ouvidas na região do assassinato disseram que a vítima morava em Santa Cruz Cabrália e que teria parentes em Eunápolis. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação deve entrar em contato com o Instituto Médico Legal de Porto Seguro pelo telefone 73-3268-4595.
José Carlos Bonfim dos Santos, 20 anos, morreu cerca de meia hora depois de dar entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis. Os socorristas do Samu encontraram a vítima caída na Rua Jacarandá, bairro Pequi, com uma perfuração de faca no peito. A Polícia Militar suspeita que José Carlos tenha sido esfaqueado no bar Cantinho da Amizade, localizado na mesma rua. Quando os policiais chegaram ao local, o bar já estava fechado, mas poderia ter sido lavado, pois uma água misturada com sangue escorria do seu interior. Investigadores da Polícia Civil vão tentar descobrir autoria e motivação do assassinato e ouvir algumas testemunhas, inclusive o proprietário do bar. O irmão da vítima precisou ser contido pela Polícia Militar, pois forçou entrada na unidade do Samu e na emergência do hospital, chegando, inclusive, a desacatar policiais e servidores públicos municipais.